NOTÍCIAS
Actualidades do IPP
29 Março 2016 | Vista 3011 vezes |

FORMANDOS DO IPP ENTRE OS ESCOLHIDOS PARA PARTICIPAR NO YALI


O Embaixador dos Estados Unidos da América, Donald Heflin, anunciou, ontem, dia 28 de Março, os nomes dos 8 jovens cabo-verdianos selecionados para participar no programa do Presidente Barack Obama Mandela Washington Fellowship ou Young African Leaders Initiative (YALI).

O Instituto Pedro Pires para a Liderança (IPP) felicita todos os jovens escolhidos, em especial a Evódia Graça e o Bernardino Gonçalves, ambos formandos do Curso de Liderança e Inovação na Gestão do Desenvolvimento (CLIGD), promovido pelo IPP. É motivo de orgulho e regozijo ver a escolha recair sobre dois jovens formados pelo IPP.

Evódia Graça é formanda do III CLIDG, que termina em finais de Abril, enquanto que Bernardino Gonçalves foi formando do I CLIGD. Este último, em carta endereçada ao IPP, disse que: “Estou ciente de que a minha participação no CLIGD contribuiu, enormemente, para a minha caminhada pessoal, social e profissional e, consequentemente para a selecção para este programa”.

Formar jovens líderes tem sido um dos nossos propósitos! É nosso objetivo melhorar a qualidade dos actuais e futuros líderes, empoderando-os com as competências necessárias para potenciar, de forma eficiente e sustentável, o progresso e o desenvolvimento.

Menu Top